02/04/2017

Prison Break: Divulgada a data de estreia da quinta temporada


Já pode ficar ansioso!
Agora, sim! A quinta temporada de Prison Break já tem data para estrear. E tudo indica que seja o dia 4 de abril.

A página da série no Twitter publicou uma imagem bastante conhecida pelos fãs, que traz um origami de um cisne, marca registrada de Michael Scofield (Wentworth Miller) nas primeiras temporadas. A imagem esconde um código morse, que já foi quebrado pelos internautas para revelar a data 4 de abril, quando o primeiro episódio da quinta temporada será exibido na TV. Veja abaixo.
Posteriormente, a FOX confirmou a data, e ainda divulgou uma imagem para que ninguém se esqueça!
A quinta temporada de Prison Break terá 9 episódios e vai se ambientar no tempo presente e foi gravada inteiramente no Marrocos. A trama, inspirada na tragédia grega "A Odisséia", terá o retorno de Michael após seu irmão Lincoln (Dominic Purcell) obter informações de que ele estaria vivo em uma prisão no Oriente Médio. Assim, Burrows procura Sara (Sarah Wayne Callies) para ajudá-lo no resgate, mas logo eles descobrem que suas vidas também correrão perigo. 

A temporada vai contar com o retorno também de Rockmond Dunbar como C-Note, Robert Knepper como T-Bag, Amaury Nolasco como Sucre, e entre as novidades estão Augustus Prew e Mark Feuerstein, que viverá o marido de Sara.

A nova temporada de Prison Break será exibida no Brasil pelo canal Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário