08/04/2017

Operação da PC desarticula bando suspeito roubo de gado em Ibicuí


Fotos: Divulgação / Polícia Civil
Uma operação da Polícia Civil desarticulou uma quadrilha suspeita de realizar roubo de gados e agredir proprietários rurais em Ibicuí, no centro sul da Bahia. O serviço de inteligência da polícia identificou que os criminosos estavam na Fazenda “Cabocla”, de propriedade do Sr. Lourival Silveira Dias Junior, na zona rural do distrito de Ibitupã, em Ibicuí.

Fotos: Divulgação / Polícia Civil
Ao chegar ao local, à polícia encontrou José Noedson Borges Neves, 52 anos, com portava uma espingarda calibre 12, municiada. Uma motocicleta Honda Cargo KS-125, de placa OUT-7933, com chassi adulterado também foi apreendida. Dois suspeitos, que também se encontrava nas imediações, ao perceberem a aproximação da polícia, fugiram pelo matagal.

Fotos: Divulgação / Polícia Civil
As informações são site Itambé Agora. José Noedson disse à polícia que estava na propriedade há uma semana, a mando de um homem, de nome Luiz, que se apresentara como proprietário da fazenda. Disse ainda que foi contratado por dois policiais militares, por R$ 2.000,00 para vigiar o local. Noedson foi apresentado em flagrante delito na Delegacia Territorial de Ibicuí. A operação foi feita por agentes 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpim), de Itapetinga, com a participação do IPC e vereador da cidade de Itambé, Paulo Rucas e outros policiais da Delegacia Territorial de Ibicuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário