04/04/2017

ITAJUÍPE: Acidente no trevo de Itajuípe deixa vítima fatal



Um homem, ainda não identificado, morreu na noite de sábado (1), no trevo de Itajuípe, BR-101. Ele estava em uma bicicleta que foi atingida por um veículo Uno.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, no carro, de placa JMI 6155, estavam o motorista, a esposa e uma criança. A mulher e a criança ficaram feridas e foram socorridas ao hospital. 
Após a colisão com a bicicleta, o veículo ainda percorreu aproximadamente 250 metros até conseguir parar. Segundo o motorista do carro, o ciclista atravessou a pista de repente e ele não teve tempo de desviar ou frear.

Um conhecido da vítima fatal informou à polícia que o rapaz trabalhava em uma fazenda e que teria o costume de fazer uso de bebida alcoólica em Itajuípe e depois sair pedalando.

A PRF suspeita que, após a colisão, um segundo veículo que vinha pela estrada poderia ter passado por cima da cabeça do ciclista. No local do atropelamento, não foi possível constatar esta informação. Peritos do Departamento de Polícia Técnica irão analisar a suspeita.

Um comentário: