31/12/2016

Acidente com carro de passeio, micro-ônibus e caminhão deixa feridos na Ilhéus/Itabuna



Várias pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na BR-415, rodovia Ilhéus-Itabuna, próximo à Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). O desastre, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), provocou um congestionamento quilométrico nos dois sentidos da pista.
Segundo testemunhas, o motorista de um dos carros tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. O condutor acabou perdendo o controle do automóvel em uma curva próximo ao bairro Vila Cachoeira, atingindo um caminhão e um micro-ônibus. Ainda de acordo com relatos de  testemunhas, o carro de passeio, assim com o micro-ônibus, retornava de um show no Batuba Beach, em Olivença. Já o caminhão viajava sentido Ilhéus.
Ao Diário Bahia, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, em Itabuna, Marcus Vinicius Rodrigues, informou que, apesar da gravidade do acidente, duas pessoas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.  Entre as pessoas que estavam nos veículos, Antônio Domingues Souza de Oliveira, Ronaldo Reis Santos e José Helenilson Farias, Felipe Lima Santos de Souza, Os feridos foram socorridas para hospitais de Ilhéus e Itabuna. As verdadeiras causas do desastre estão sendo investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário